News
Carregando...

TRÊS FICAM FERIDOS EM SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE 24H NO TRECHO ENTRE SANTALUZ E QUEIMADAS


DSC_0175

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (23) após um acidente envolvendo uma moto Titan, cor azul e uma Hilux, cor branca, com placas de Queimadas. O acidente foi registrado por volta das 16h30, na BA-120, entre Santaluz e Queimadas, próximo a Serra do Lajedo. Este é o segundo acidente registrado no trecho em menos de 24 horas. De acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto, José Paulo Saturnino de Santana, de 39 anos, teria forçado uma ultrapassagem e colidiu invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Hilux, que seguia sentido Queimadas. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da Hilux tentou evitar a colisão, mas acabou saindo da pista e capotando o veículo. Não havia buracos no trecho onde ocorreu o acidente.


DSC_0180

Na Hilux estava o comerciante queimadense José Nunes, o ‘Toinho’, e dois filhos dele, Telma de Oliveira Nunes e Antônio José Nunes, que conduzia o veículo. Eles voltavam de Feira de Santana. Pai e filho foram socorridos com escoriações leves e encaminhados para o hospital de Santaluz. A mulher saiu ilesa e não precisou de atendimento médico. O caso mais grave foi o do motociclista, que sofreu fratura exposta na perna e também foi socorrido para o hospital de Santaluz, onde permanecia internado até a publicação desta reportagem esperando por uma vaga para ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e ajudaram a socorrer as vítimas e a controlar o trânsito na via, que precisou ser parcialmente interditada por aproximadamente vinte minutos. Após o acidente, a PM ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário