News
Carregando...

SANTALUZ: DOIS HOMENS MORRERAM VÍTIMAS DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, TOPIC E ÔNIBUS NA BA 120

acidente na ba 120 - 2
Os lavradores João Bispo da Silva,35 anos,morador da fazenda Cajueirinho no Município de Queimadas e Nilton César Germano da Cruz,40,residente na Fazenda Mari no mesmo município, morreram na noite deste domingo (22) depois de se envolverem em um grave acidente no Km 64 da BA 120 trecho Santaluz/Queimadas,na localidade conhecida por Serra do Lajedo.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE Posto de Cansanção,o acidente aconteceu por volta das 19h,e as vítimas que seguiam sentido Santaluz teriam sido atingidos por uma Topic que tem uma plotagem da dupla Wesley e Igor, atração da Festa de Vaqueiro de Queimadas, e um ônibus da São Mateus, que seguia no mesmo sentido (Queimadas) teria passado por cima das vítimas.Não há informações se morreram em decorrência da primeira colisão ou se depois de atingidas pelo ônibus.Certo mesmo é que nenhum dos veículos citados foram encontrados no local.

acidente na ba 120 - 1

Familiares da vítimas disseram ao Calila Noticias que a Topic foi abandonada a 10 km de Queimadas,enquanto o motorista do ônibus se encontrava na Delegacia de Queimadas para prestar depoimento.
Irineu da Silva que se identificou como sendo irmão de João, disse ao CN também que Nilton César havia fretado João Bispo na moto que pertence a um cunhado dele, um Honda Titan Hs de placa JQR 7702 licença de Queimadas, para levá-lo até o bairro Morro dos Lopes em Santaluz, e que ambos faziam uso de bebida alcoolica.João deixa um filho de 8 anos e mulher gravida, segundo informações de Irineu.
Os corpos permaneceram no local até por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira,23, quando as equipes da perícia técnica e rabecão de Serrinha chegaram para realizarem o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário