News
Carregando...

RIACHÃO DO JACUIPE: REFÉNS LIBERADOS E QUATRO BANDIDOS PRESOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A JOALHERIA



Deleago titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, entregou seu colete e desde às 06h negociava com os bandidos

Os dois bandidos que mantinham a funcionária da Joalheria Mascarenhas, no Centro de Riachão do Jacuípe, acaba de liberar (às 09h35) a refém e se entregar a Polícia. Esposo e filha da funcionária que está gravida de oito meses, foram liberados na residência da família cerca de 1 hora antes, depois de o bandido que estava com eles desde a meia noite, exigir a presença da imprensa, de modo especial, televisiva.

bandidos se entregam a Polícia- des
bandidos se entregam a Polícia- 3

bandido de entrega 3

Parte da Policia que estava no Bairro Caixa D’água, onde pai e filha estavam, se deslocaram para a Rua Aurélio Mascarenhas, onde está a Joalheira, para continua a negociação, porém um dos bandidos que se identificou por Frank, exigiu além equipe de TV, a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé, e tão logo chegou que falou com o filho, ele abriu a porta e liberou a refém.




A população fez grande tumulto ameaçando pegar os marginais, e a polícia teve muito trabalho para conter os ânimos. Com a dupla foram encontrados duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32. Ao todo, quatro bandidos que estavam envolvidos foram presos, o primeiro no momento da chegada a joalheria, ainda na madrugada.

Apesar da grande movimentação e do clima de nervosismo, ninguém ficou ferido.


A Polícia ainda continua em diligência em busca de uma quinta pessoa, que seria informante do bando.


Fonte: Calila Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário