News
Carregando...

OPERAÇÃO POLICIAL EM MONTE SANTO PRENDE DOIS DE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR BANCO DA CIDADE

Na madrugada desta quarta feira (25/03) por volta de 01h, as policias Civil e Militar de Monte Santo deflagraram uma operação de combate a assalto a banco, nessa operação conseguiram desarticular uma quadrilha que planejava assaltar a Agência do Banco do Brasil de Monte Santo, que segundo informações é a mesma quadrilha envolvida no assalto ao Supermercado Hiper Real, e também realizava roubos de veículos em Feira de Santana, realizavam a mudança de características e colocação de placas frias para revender dentro da cidade.Foram apreendidos desde o começo das investigações 14 veículos de diversas montadoras.

Na operação desta madrugada depois de perseguição e tiroteio a um veículo Toyota Corolla de cor prata, placa policial HJX-1920 de Feira de Santana, dois indivíduos foram presos juntamente com eles um Citrôen C4 de cor Branca placa policial NTF-0838 de Feira de Santana, um Fox de cor prata e placa policial OUF-8285, uma moto Honda 150cc cor vermelha sem placa, e uma Honda Biz 125 também sem placa. Além de uma submetralhadora, uma pistola Glock 9mm, três celulares, 1 pedra de crack e explosivo plástico conhecido como C4, muita munição, 2 38, 1 12 e entre outras.

Os homens foram identificados por Melquiedes Quinto de Jesus e Adelmo de Souza Reis.Segundo a Polícia,os mesmos são responsáveis em abastecer a quadrilha com armas e drogas, parte do grupo conseguiu evadir entrando numa caatinga.A Policia se encontra no momento em busca do restante do bando.
 Redação CN Fonte: O sertanejo.net com informações das Policia Civil e Militar de Monte Santo

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário