News
Carregando...

VÍDEO: APÓS ACIDENTE COM CARRO HOMEM LUTA PARA ESCAPAR DAS CHAMAS

Uma colisão grave com incêndio de veículos envolvendo um caminhão e mais dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e duas feridas na manhã de quarta-feira (31), na Rodovia Carlos Lindenberg, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a imprensa local, um caminhão perdeu o freio e se chocou com um veículo que estava parado em um semáforo. Um ônibus estava na frente do carro, e quando o veículo pesado bateu, o veículo menor ficou imprensado entre os dois maiores.
Com a pancada, parte do carro e a cabine do caminhão pegaram fogo. Moradores e comerciantes da região ajudaram a apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. É possível ver nas imagens que um homem luta para escapar das chamas. Duas vítimas morreram carbonizadas.
Outras vítimas com ferimentos foram socorridas para hospitais da Grande Vitória. As pessoas que estavam no carro trabalhavam como pedreiros e estavam a caminho do trabalho. Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal (DML), para liberar os corpos.
Assista:

Fonte: Gazeta On Line e A Gazeta.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário