News
Loading...

CAPIM GROSSO: ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Por volta das 13:10h deste sábado, 03 de janeiro de 2015, houve uma colisão frontal entre um Gol placa CHC 6606 placa de São Paulo, conduzido por Edvaldo de Jesus Silva, 44 anos, e um Siena NYP 4732 licença de Salvador, conduzido por Israel Portugal Santiago, 50 anos, de Campo formoso, na altura do Km 325 da BR 324, na cidade de Capim Grosso.
Segundo informações, gravemente ferido Edvaldo ficou preso entre as ferragens do Gol, vindo a óbito por volta das 14:20h, quando o socorro tentava resgata-lo.  O Samu 192 socorreu o condutor do Siena Israel que reside em Campo Formoso, com escoriações e corte no pé para a UPA 24h. A vítima fatal do acidente Edvaldo de Jesus Silva era residente na cidade de Capim Grosso, com familiares em Quixabeira.


A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o fato. Presume-se que a colisão tenha ocorrido quando os veículos tentaram desviar dos buracos que há no trecho da pista.


Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário