News
Carregando...

TREM ATROPELA E MATA MULHER EM ITIÚBA



Por volta das 8h30min da manhã deste sábado (06/12), uma mulher foi atropelada e morta por um trem que passava no centro de Itiúba, na região da rua São Gonçalo.

Segundo informações, a mulher de prenome 'Verônica', com idade aproximadamente 45 anos teria atravessado a linha férrea para jogar o lixo do outro lado da rua, no momento em que retornava foi atingida e arrastada pelo trem por cerca de 20 metros. Ainda segundo vizinhos da vítima, a mesma era deficiente auditiva e não percebeu a aproximação do trem.

Abalado, o maquinista e seu assistente contaram a reportagem do PortalItiúba.Net que perceberam a presença da mulher sobre os trilhos e, com a buzina tentaram alertá-la da aproximação do trem mas a mulher ignorou e continuou a caminhar em linha reta, no mesmo sentido em que seguia o trem. 

polícia militar guarneceu o local até a chegada da polícia técnica de Senhor do Bonfim, a vítima teve membros amputados e morreu na hora.



Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva






Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário