News
Loading...

HOMEM NATURAL DE ITIÚBA FOI MORTO A TIROS NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM CANSANÇÃO

DSCF2302
Foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (29) em um bar na Avenida Tancredo Neves no centro de Cansanção, Oduvaldo Alves do Santos, 44 anos, conhecido por “Dudu do Jacurici”, natural de Itiúba-BA. De acordo com informações, Oduvaldo estava no estabelecimento quando foi surpreendido por homens que chegaram atirando não dando nenhuma chance de defesa a vítima, que morreu no local.
Segundo a delegada do município, Drª Lia Mara Paim, o mesmo possui várias passagens pela polícia e carrega no currículo uma extensa ficha criminal como assalto a banco, homicídio, dentre outros delitos. De acordo com fontes não oficiais, a vítima era integrante de uma quadrilha de assaltantes de veículos, cujo um dos membros foi morto recentemente após troca de tiros com a Polícia Militar de Cansanção.O corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim para a realização de necropsia.

PortaldeNotícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário