News
Carregando...

HOMICÍDIO EM SUSSUARANA: FAMILIARES INFORMAM QUE PAI TERIA MATADO FILHO DURANTE CONFUSÃO NO INTERIOR DE JAGUARARI

Vítima: RIVALDO de 25 anos 
Novas informações sobre a tragédia em família ocorrida na madrugada da última quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, interior de Jaguarari apontam o pai FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos como o autor do homicídio que vitimou o seu filho RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos.

Segundo as novas informações passadas por familiares a Polícia Civil de Jaguarari, relataram que FRANCISCO foi quem matou o filho e não o irmão REINALDO como teria sido divulgado.

Os familiares informaram que durante a confusão, entre o suposto autor e a vítima o outro irmão de nome REINALDO foi separar a briga e tirando seu pai da confusão quando FRANCISCO teria pego um pedaço de madeira e golpeado RIVALDO na cabeça derrubando o mesmo levando a morte do rapaz, em seguida pai e filho fugiram. 




Veja a Primeira Matéria:

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS NA TENTATIVA DE PROTEGER O PAI EM SUSSUARANA, INTERIOR DE JAGUARARI


Uma tragédia em família foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari, que segundo relatos o homem de nome REINALDO DA SILVA GOMES matou a pauladas o próprio irmão identificado como RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos que estava agredindo seu genitor FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos.


Segundo informações passadas a Polícia, era por volta das 00hs30min quando RIVALDO que possuía problemas psicológicos estava agredindo o seu pai, que gritava por socorro, de imediato ouvindo os gritos o irmão REINALDO chegou e também foi agredido e na confusão se apossou de um pedaço de madeira desferindo golpes em RIVALDO que veio ao solo, após o crime pai e irmão se evadiram do local.

O corpo da vítima foi encontrado esta manhã sem os sinais vitais, a Polícia Civil de Jaguarari foi acionada e se deslocou até o local para registrar a ocorrência, juntamente com a Polícia Técnica que realizou os procedimentos de praxe em seguida removendo o corpo até o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Ainda de acordo com informações RIVALDO vinha ameaçando de morte seu pai já algum tempo, até as 15hs desta quinta-feira, pai e filho continuavam foragidos. 

Fonte: Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário