News
Carregando...

BATIDA FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS NA BR 407 EM JAGUARARI


Um grave acidente vitimou dois homens na BR 407 em Jaguarari, nas proximidades do lixão.

Segundo informações era por volta das 21hs:45min desta sexta-feira (14/11) quando a pessoa de REGINALDO DOS SANTOS SILVA de 30 anos que pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de placa JNY-2241 licença de Filadélfia-BA colidiu violentamente de frente com a motocicleta Honda CG 125 TITAN de placa KGJ-5378 licença de RECIFE-PE conduzida por LUIS MAXIMO DE JESUS de 38 anos na BR 407 na altura do lixão em Jaguarari, aproximadamente 1 km da sede do município.



Com a batida os dois foram arremessados na pista, sendo que REGINALDO teve morte instantânea, já LUIS foi socorrido às pressas pelo SAMU com várias fraturas expostas pelo corpo e no momento em que seria transferido para Juazeiro veio a óbito por volta das 00h43min deste sábado.

A Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Rodoviária Federal estiveram no local registrando a ocorrência e organizando o transito bem como a Polícia Técnica que realizou pericia e removeu o corpo de REGINALDO para o IML de Senhor do Bonfim, horas mais tarde o rabecão do DPT retornou a Jaguarari para recolher o corpo da outra vitima, que ambos serão necropsiados no dia de hoje e posteriormente liberado para sepultamento.

De acordo com informações REGINALDO residia no povoado de Outeiro e LUIS morava no distrito de Gameleira, interior de Jaguarari. 








Fonte: Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário