News
Loading...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER OLHEIRO DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI


A Polícia Civil comandada pelo coordenador da 19ª COORPIN Dr. Felipe Nery juntamente com a delegada titular de Jaguarari, Maria Elisa realizaram a prisão na manhã desta quinta-feira (23/10) por volta das 10hs:30min no distrito de Pilar da pessoa de EVANDRO GOMES RAMOS por (Organização Criminosa).

Segundo a PC o mesmo trabalhava disfarçado de ambulante onde fazia o levantamento da Agencia do Bradesco local que posteriormente seria alvo de assalto, após a prisão o mesmo foi flagranteado pela Drª Maria Elisa e enviado para Senhor do Bonfim, onde está custodiado.

EVANDRO já foi preso por tráfico de drogas em Brasília-DF, onde ficou seis anos preso, o mesmo também tem mandado de prisão por roubo no município de Orocó-PE, além de possível envolvimento em homicídios naquela região.

De acordo com informações EVANDRO faz parte da quadrilha dos “Aracuãs” e é o responsável pelo levantamento de bancos e carros fortes. 


Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário