News
Carregando...

CHACINA NO POVOADO DE CARAÍBA EM UMBURANAS, TRÊS PESSOAS MORTAS NESTA MADRUGADA


Por volta das 16:30h desta quarta, 22, o Departamento de Polícia Técnica chegou no IML de Jacobina, trazendo os corpos de Tiago Vieira da Silva, 18 anos, e de Marli Maria de Jesus, 43 anos, e um homem identificado até então por Niltão.

Segundo informações, Tiago, sua mãe Marli e seu tio Nitão foram assassinados a tiros no início da madrugada desta quarta, 22, por um homem de prenome Robson. Robson teria invadido a residência na companhia de 2 comparsas na comunidade de Caraíba, próximo ao povoado de Delfino em Umburanas, efetuando vários disparos.

Segundo familiares, Tiago tinha uma rixa antiga com o filho do Robson. No passado policiais já havia conversado com ambas as famílias e os ânimos se acalmaram. No último sábado (18) Robson com seu filho discutiram com Tiago e chegaram a dá empurrões em Marli. Acreditam que este tenha sido o estopim dos assassinatos.


O coordenador da 16° Coorpin Dr Fábio Santos, com policiais civis e militares de Umburanas realiza operação para prender o acusado das mortes.


Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário