News
Carregando...

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS PLÍCIAS CIVIL E MILITAR, DESARTICULOU UMA QUADRILHA DE ALTA PERICULOSIDADE EM RIBEIRA DO POMBAL

Durante todo o dia não se falou em outra coisa em Ribeira do Pombal, do que na operação realizada pelas polícias Civil e Militar, que desarticulou uma quadrilha de alta periculosidade. 
O site Pombal Alerta buscou a todo o tempo mais detalhes sobre a conclusão da operação, que apreendeu sete menores, e prendeu dois jovens, sendo que com os mesmos foram encontrados : 01 espingarda cal.20, 01 espingarda cal.28, 01 espingarda cal.12, 01 espingarda de fabricação caseira, 03 revolveres cal. 38, 02 revolveres cal. 32, munições, 01 colete balístico da Polícia Militar da Bahia,  Crack, Maconha, dinheiro em espécie não contabilizado, 01 peruca e 01 par de luvas.
Entre os menores estão: A.N.L (Tonhão ou “de menor”), 17 anos; E. A. dos S, 17 anos; I.S da S (Quatro Olho), 16 anos; JD (Minguinha), idade não revelada; L. C. do R, 17 anos; M.C do R, 15 anos; A (Gago), idade não revelada. Também foram presos os jovens: Everton, 18 anos; Marcos Ribeiro Lima (Bambam), idade não revelada.
A quadrilha ficou conhecida em Ribeira do Pombal por promover terror na região que abrange desde Poço Verde-SE, até Conceição do Coité-BA, sendo que o núcleo do grupo sempre se concentrou entre Ribeira do Pombal e Tucano.

No final da operação, o delegado titular da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Equibér dos Santos Alves, informou que irá pedir a internação dos menores, bem como a prisão de Everton.
Todos se encontram custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça.

Pombal Alerta

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário