News
Carregando...

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE JAGUARARI

No começo da tarde desta terça-feira (23/09) por volta das 12hs foi assassinado a tiros PAULO DA SILVA SANTOS, conhecido por Paulo da Dozinha de 38 anos, o crime ocorreu na Rua Marcolino de Barros centro de Jaguarari.
Segundo informações PAULO seguia sentido a Rua do Açude quando nas imediações do Conselho Tutelar ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta não identificada, na tentativa de escapar dos indivíduos o mesmo correu e tentou entrar em uma residência onde foi alvejado por cerca de três tiros na cabeça, vindo a óbito no local, o SAMU foi acionado mais nada pode ser feito.
Após o crime os suspeitos se evadiram do local tomando destino ignorado, não há pistas sobre os mesmos.
A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local registrando ocorrência, a Polícia Técnica foi acionada para periciar o local do crime e em seguida o corpo de PAULO foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
PAULO já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 03 de Abril de 2013 onde sofreu um tiro de espingarda calibre 12 alvejando seu ombro em plena luz do dia, ainda segundo informações PAULO já tinha passagens pela policia por homicídio e tráfico de drogas.
Com mais esse crime a população de Jaguarari fica amedrontada com tanta violência e tudo isso ocorrendo em plena luz do dia.

Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário