News
Carregando...

QUEIMADAS: HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO EM CONFRONTO COM A PM; SUSPEITO TINHA SIDO PRESO HORAS ANTES

rafael_queimadas
Rafael tinha sido preso horas antes de ser baleado | Foto: WhatsApp/Divulgação
Um homem identificado como Rafael Marcos Cerqueira da Silva, 24 anos, foi morto depois de se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Queimadas. Segundo informações da polícia, Rafael, que morava na Avenida Paulista, tinha sido preso na noite deste sábado (2), suspeito de ter praticado um assalto, mas acabou sendo liberado, pois a vítima preferiu não prestar queixa. Ainda de acordo com a polícia, ele realizou outro assalto na manhã deste domingo (3) e, após entrar em confronto com policiais militares, foi baleado. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32.
O suspeito baleado chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para um hospital em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao passar pela cidade de Valente, onde chegou a ser levado para o Hospital José Mota, mas  já deu entrada na unidade sem vida.
Segundo a polícia, Rafael tinha passagens por furto, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas e tinha saído há pouco tempo do presídio de Serrinha.

Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário