News
Carregando...

HOMEM É ASSASSINADO COM CERCA DE 15 TIROS DE PISTOLAS EM JAGUARARI




UELTON ARAÚJO JATOBÁ de 27 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros de pistola .40 e 380 na área de sua residência por volta das 12hs:30min desta quinta-feira (28/08) na Rua Castro Alves em Jaguarari.

Segundo informações dois homens saíram de um veiculo não identificado e realizaram cerca de 15 disparos na vítima que estava sentado na área da residência, após o crime os autores empreenderam fuga tomando destino ignorado. UELTON não teve chance de defesa e veio a óbito no local.



A Polícia Militar foi acionada isolando a área, policiais civis de Jaguarari também estiveram no local preservando a cena do crime e colhendo informações que possam ajudar na elucidação do fato, por volta das 16hs a Polícia Técnica chegou para periciar o local e recolher várias capsulas espalhadas na calçada da casa e na área da residência em seguida o corpo de UELTON foi removido para IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. 



Fonte: Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário