News
Carregando...

BURACO NA PISTA CAUSA BATIDA ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR 407 EM JAGUARARI





Mais um acidente foi registrado na manhã deste sábado (09/08) por volta das 6hs:30min no trecho do povoado de Aroeira na BR 407 em Jaguarari, envolvendo dois caminhões Baú.

Segundo as informações uma carreta cegonha seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim quando freou bruscamente por causa de um buraco, atrás da carreta seguia um caminhão MB-1620 de placa JST-8963 de Conceição de Feira-BA conduzido por Antônio Fernando Conceição de 39 anos que também freou seu veiculo mais acabou rodando na pista e atingido outro caminhão MB-1620 carregado de torta de algodão de placa JOX-4453 de Botuporã-BA conduzido por Alexandro Santos Costa de 28 anos que seguia sentido Juazeiro que com a colisão quebrou o eixo dianteiro ficando atravessado na pista em seguida o outro caminhão acabou descendo uma ribanceira e tombando.




“Na cabine vinha eu e Deus, pois não sofri nada de grave” disse o motorista Antônio.

Rapidamente a brigada de Incêndio de Jaguarari juntamente com a SAMU chegaram ao local, mais apesar da gravidade do acidente nenhum dos dois motoristas ficaram feridos.




Um grande congestionamento foi formado, pois o tanque do caminhão carregado com torta de algodão partiu e vazou combustível na pista, e por segurança o Corpo de Bombeiros foi acionado fazendo todos os procedimentos para que não houvesse incêndio, um trator da Prefeitura também foi solicitado para remoção do caminhão do meio da pista, e após duas horas a pista foi liberada para circulação dos veículos gradativamente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e organizando o transito.



Fonte: Portal Jaguarari 

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário