News
Loading...

Proprietária do supermercado Duque de Caxias é morta com um tiro na cabeça após tentativa de assalto


Por volta das 11:20h desta terça, 01, um homem ainda não identificado entrou no Supermercado Duque de Caxias e efetuou um disparo de revólver na cabeça da dona do estabelecimento, identificada como Ieda Dantas Mota de Castro, 47 anos.
Foto reprodução: Diário da Chapada

Segundo informações, o homem estava em uma moto, quando entrou no supermercado, deu uma coronhada em um fornecedor e efetuou o disparo a queima roupa, em cima do olho da vítima. O elemento fugiu sentido saída da cidade, sentido Salvador. Presume-se que o crime se trata de um latrocínio, matar para roubar.

Às 12h o DPT chegou no local para realizar o levantamento cadavérico, conduzindo o corpo da Srª Ieda para o IML na 16ª Coorpin.

A polícia trabalha com algumas vias de informações. Um homem em uma moto seguiu o elemento até a Praça Aníbal Augusto. O fornecedor que recebeu uma coronhada foi localizado em Capim Grosso e segundo informações policiais será ouvindo ainda hoje.

Fonte: Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário