News
Carregando...

Após ser alvejado dentro do seu carro em Capim Grosso, homem é assassinado dentro de ambulância quando seguia para Salvador


Por volta das 21h deste sábado, 05, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Av Tancredo Neves em Capim Grosso.
Segundo informações, George Oliveira Santos de Jesus, 31 anos e Valéria trafegavam pela avenida em um veículo Astra de placa policial DEJ 4446, licença de Sorocaba/SP, quando dois homens em um Celta efetuaram vários disparos de revolver contra o casal.


Valeria teria sido atingida apenas nas pernas, já George, foi ferido com gravidade, sendo socorridos pelo Samu 192 para a UPA 24h.


Segundo consta, já por volta das 22h quando o George era transferido para Salvador, meliantes em um veículo não identificado interceptaram a ambulância próximo ao povoado de Melancias na BR 324 e concluíram a execução, matando George com vários disparos.


Fonte: Augusto Urgente/Fotos: Agmar Rios


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário