News
Carregando...

SEIS JOVENS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO EM MORPARÁ REGIÃO OESTE DA BAHIA



Os corpos dos seis jovens que morreram afogados no rio São Francisco já foram resgatados. A prefeitura de Ipupiara, município localizado no Centro-Sul da Bahia, decretou seis dias de luto oficial após a morte de seis adolescentes da região. Os rapazes tentavam atravessar o rio São Francisco na cidade de Morpará há 644Km de Juazeiro. A tragédia aconteceu na tarde do último domingo (29). 
As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida, Breno Rodrigues, Davidson Miranda, Vinícius Vale, Gilmar Vale e Vinicius Oliveira Miranda Coutinho. De acordo com a TV Bahia, um dos rapazes começou a se afogar e os outros adolescentes entraram no rio para socorrê-lo. As vítimas tinham entre 12 e 20 anos.

jovens no rio São Francisco

Segundo o site Sigi Vilares, as vítimas estavam com familiares em Morpará, onde iriam para a festa de São Pedro. Além dos seis dias de luto oficial decretados pela prefeitura de Ipupiara, a prefeitura de Morpará, onde o acidente aconteceu, cancelou os festejos desta segunda-feira (30). Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, além daPolícia Militar e pescadores da região se mobilizam no resgate dos corpos das vítimas.
Correio da Bahia


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário