News
Loading...

Rio Grande do Norte: Pescador morre após ser arrastado por arraia gigante para o fundo do mar

O corpo do pescador Luciano Paulino de Souza de 39 anos de idade foi encontrado na manhã de quarta-feira 04 em frente à casa da Governadora, na Cidade Praia de Tibau no Rio Grande do Norte. 
Luciano era natural da cidade de Icapuí no Estado do Ceará, mas residia na cidade de Tibau, onde trabalhava como pescador profissional desde os dez anos de idade. 


Foto: O Câmera

Segundo informações da família o pescador saiu de casa domingo com um grupo de pesca coletiva. No barco com ele estavam mais quatro companheiros. Na pescaria o grupo utiliza redes e instrumentos de mergulho e é praticada a uma distancia entre 10 e 15 Km do litoral. 
Segundo informações de colegas que pescavam junto com ele, a vítima estava utilizando equipamento adequado para pescaria em até 10 metros de profundidade. Mas, o peixe fisgado por ele, aparentemente uma arraia, teria puxado o pescador para uma profundidade ainda maior. O equipamento não suportou a profundidade e ele ficou sem oxigênio. No corpo do pescador não foi possível identificar sinais externos de violência.


O corpo de Luciano foi deixado em cima de um bote de salvamento ao lado de uma arraia, que segundo pescadores pode pesar até 15 quilos, por alguém que não quis ser identificado. A policia militar local foi comunicada e acionou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos e remoção do corpo.

Foto: O Câmera

Informações com base em relatos de familiares e pescadores da região.

O Camera







Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário