News
Loading...

PEDREIRO MORREU EM ACIDENTE DE MOTO NA BA 220 ENTRE BONFIM E IGARA



Por volta das 05h30min desta terça-feira (02), o pedreiro JOILSOM DE SOUZA MATOS, 38 anos, mais conhecido como "TICO" perdeu a vida em um acidente de moto na BA 220, entre o distrito de Igara a sede de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações nas imediações da terceira curva da rodovia estadual, depois do povoado de Baraúnas, ele sofreu uma queda com sua moto Bros de cor preta batendo com a cabeça, vindo a falecer depois de ser socorrido até o Hospital Regional de Bonfim.

Familiares não acreditavam no fato, e em prantos foram ver o corpo no necrotério do HDAM, segundo sua tia Gisela, no domingo ele ainda fez um serviço na casa de sua avó, no Alto da Maravilha, e trabalhava há 4 anos na Empresa FCK e essa semana começava a gozar de suas férias. Outra pessoa da família ainda em prantos falava, que havia pedido tanto para que ele se desfizesse da moto que lhe matou.

Joilson residia na Rua D. Antonio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, defronte a Praça da Cajazeira.


Maravilha Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário