News
Loading...

Grave acidente envolvendo moto e ônibus escolar mata mãe e filho em Coronel João Sá-BA


Um ônibus que faz o transporte escolar dos alunos da rede publica de ensino das escolas de Cel João Sá, atropelou e matou mãe e filho no inicio da tarde de quarta-feira (04) na Estrada da CANOA, na Zona rural de Rio das Caraíbas, município de Cel João Sá. Segundo testemunhas e alunos que estavam no ônibus, as vítimas colidiram com o ônibus chegando a cair de baixo dos pneus e arrastados por alguns metros, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea.

As testemunhas serão chamadas para serem ouvidas nos autos dos inquéritos nos próximos dias. populares afirmam que o piloto da moto teria apenas 20% da visão e poder sido uma das causas do acidente. Até o fechamento desta redação motorista ainda não havia sido localizado.

Naturais de Cel João Sá, a senhora Josefa Alves de Jesus, 57 anos, e Cláudio Alves de Jesus, 38 anos, ambos faleceram no local. Os veículos envolvidos, uma moto vermelha CG 125 de placa HZP-1662 e o ônibus escolar de placa policial LIR-6503, foram levados a delegacia de polícia sendo que o condutor do veiculo evadiu-se do local imediatamente após acidente.

O  motorista será autuado por homicídio culposo [quando não há intenção de matar] duplamente qualificado e ficará à disposição da Justiça”, informou o delegado de polícia civil João Lyra do Nascimento.

As imagens a seguir contem cenas fortes:



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário