News
Carregando...

Dupla é presa após trocar tiros com a Polícia Militar em Queimadas

IMG-20140619-WA0005 cópia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na cidade de Queimadas, durante a madrugada desta quinta-feira (19), suspeitos de envolvimento em assaltos a lotéricas e comércios na região. Antes, houve perseguição e troca de tiros, por volta das 22h desta quarta-feira (18), no bairro da Ponte Nova. Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Thie Barbosa dos Santos, 28 anos, que estava acompanhado de três suspeitos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, munição para armas de diversos calibres e uma quantia em dinheiro, além de toucas que seriam usadas para praticar os assaltos.

IMG-20140619-WA0003

O grupo estava em um Fiat Siena, cor preta, licença de Brasília.  O carro foi alvejado com tiros. Os outros três suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo mato. Uma guarnição da Polícia Militar de Santaluz foi acionada para ajudar na busca dos suspeitos e conseguiu prender, na manhã desta quinta, Ulisses Ferreira da Silva. O material e o carro apreendido foram encaminhados junto com os presos para a delegacia de Queimadas, onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta matéria, policiais militares de Santaluz e de Queimadas continuavam realizando buscas pelos dois suspeitos que estão foragidos. A identidade deles não foi revelada. 




Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário