News
Loading...

Colisão envolvendo duas motocicletas mata um e deixa dois feridos em Capela do Alto Alegre

colisão de motos em capela do alto alegre-foto-raimundo mascarenhas

Uma colisão frontal por volta das 08h30 deste domingo,29, no Povoado de Loja Moto, zona rural de Capela do Alto Alegre, envolvendo a moto Honda CG 125 placa BVI 7806 licença de Leme-SP e a Honda Titan 125 de placa JRF 9647 licença de Capela do Alto Alegre, resultou na morte de Janiel Silva Bispo,18 anos, condutor da moto com placa de São Paulo e morador da Fazenda Carrapato, bem próximo aonde aconteceu a colisão, na estrada vicinal que liga Capela a Gavião, e deixou dois feridos que viajavam na outra motocicleta, identificados por Leandro Souza Silva Anacleto, 23, e Janailton Silva dos Santos, 17 anos, que foram socorridos para o Hospital São Lucas,  e tinha ainda Fernando Silva Nascimento,15 anos,  que não precisou ser levado para o hospital.

colisão de motos em capela do alto alegre-foto2-raimundo mascarenhas

Segundo o lavrador Antônio da Silva Bispo, pai de Janiel, contou ao Calila Noticias, que seu filho pegou a moto para ir jogar uma partida de futebol na localidade de Sítio, quando foi atingido pela outra moto que seguia sentido contrário e com excesso de passageiros, três pessoas, “eles não tomam como exemplo, três pessoas numa moto, fui informado que passaram a noite na festa de Gavião e estavam retornando do povoado quando se envolveram no acidente. Todos envolvidos são daqui da região mesmo, são até parentes, pois aqui surgiu tudo praticamente de uma mesma família”, contou o agricultor.

colisão de motos em capela do alto alegre-foto3-raimundo mascarenhas

A equipe de peritos  e do rabecão de Serrinha estiveram no local por volta das 17h para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.


Calila Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário