News
Loading...

Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista e deixa 6 gravemente feridos na BR-070

Dupla durante o Show em Cáceres, no último sábado


Um acidente envolvendo o ônibus da dupla Marcos e Belutti, que se apresentou na noite de sábado (14) durante o 33º Festival Internacional de Pesca, em Cáceres, resultou na morte do baixista da banda, Rafael Salles. O acidente foi registrado por volta das 5h da manhã de hoje, na BR-070.

Além do óbito confirmado, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas. Ao contrário do que havia sido  informado inicialmente pela Prefeitura de Cáceres, os dois cantores não estavam viajando juntamente com a equipe técnica. No total, 26 pessoas estavam no interior do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a neblina era intensa no local no momento do acidente e que o ônibus teria deslizado e saído da pista.
Veículo de transporte da banda

Pelo menos seis pessoas ficaram gravemente feridas e outras três tiveram ferimentos leves. As que estavam em estado grave foram levadas para o Hospital Regional de Cáceres e as demais, com ferimentos leves, para unidades de saúde em Cuiabá. 


Em nota, a Comissão Organizadora Geral do 33° Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres e a Prefeitura de Cáceres lamentaram o acidente. 

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário