News
Loading...

Acidente com carro da prefeitura de Lajedo do Tabocal deixa 2 funcionários mortos e 3 gravemente feridos



Um trágico acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 02/06, envolvendo um veículo da prefeitura de Lajedo do Tabocal, que acabou vitimando dois funcionários da prefeitura: José Evangelista Neto, e Roberto Souza Brito, agente de portaria, ambos morreram no local. Mais três pessoas ficaram gravemente feridas: a enfermeira Ismênia Sarayva, que sofreu forte pancada na cabeça e permanece em estado clínico bastante delicado no HGPV, em Jequié; e uma outra técnica de enfermagem, , Dulcidalva Argôlo, que também foi socorrida pela equipe médica e levada ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. Valdenilson dos Santos, motorista do veículo Fiat Strada de Placa JRP 1194, segundo populares, causador do acidente, morador do povoado do Peixe, comerciante de Beiju, sofreu vários ferimentos pelo corpo, com suspeitas de fraturas nas pernas. 


O veículo Uno de Placa NZL 9098, era usado pela secretaria de saúde no transporte das médicas cubanas para as unidades de saúde, mas nesta segunda-feira fazia o transporte de materiais para a unidade de saúde do Peixe, na zona rural da cidade. Segundo informações, o acidente aconteceu depois que o motorista do veículo Fiat Strada perdeu o controle e evadiu pela contramão e batendo no Uno da prefeitura de Lajedo, na BA-250.
Lajedo:...



 Fonte: Itiruçu OnLine

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário