News
Loading...

Cantor Jair Rodrigues morre aos 75 anos

O cantor Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira (8), aos 75 anos. De acordo com a JRC Produções, empresa do músico, ele estava em casa quando foi encontrado morto pela família.  
Foto: AgNews
O corpo do cantor permanece no local, que fica em Cotia, São Paulo, e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para ser periciado e identificar ac ausa da morte.
Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava, São Paulo, em 6 de fevereiro de 1939. Ele é pai dos cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello. O músico começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros, e teve o seu trabalho conhecido após estourar com o sucesso "Disparada" do cantor Geraldo Vandré.
Jair Rodrigues deixa dois filhos: Jairzinho e Luciana Mello (Foto: Arquivo Pessoal)
Jair Rodrigues também ficou conhecido pelo trabalho realizado ao lado de Elis Regina. Os dois iniciaram a parceria em 1965 e lançaram o disco ao vivo "Dois na bossa". Jair apresentou ainda o programa fino da bossa, que estreou em maio de 1965 na TV Record

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário