News
Carregando...

Araci: Vazam fotos e vídeos íntimos de adolescentes pelo WhatsApp



Um caso na cidade de Araci, interior da Bahia, deixou a população chocada. Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram na cidade estão sendo compartilhados pelo aplicativo Whatsapp.


Cerca de três jovens com idades de 14, 15 e 18 anos tiveram sua intimidade exposta na internet. Segundo relatos, umas das jovens teve sua foto íntima publicada pelo ex-namorado. O caso já foi denunciado à polícia que abriu um inquérito para investigar o crime.





Os responsáveis pela divulgação das imagens ainda não foram identificados. As vítimas excluíram suas páginas do facebook.







Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

1 comentários :

  1. sinceramente??? essas adoletas depravadas!!! elas estão todas há beira da nudez explicita em plena luz do dia em qualquer lugar da cidade, elas mesmas não se dão ao respeito. basta ver nas redes sociais, muitas adolescentes se mostrando e se exibindo para o público. estão todas perdidas! coitados de nos pais.

    ResponderExcluir