News
Carregando...

Acidente entre carro e moto deixa vítima fatal próximo ao Ramal de Quixabeira


No final da tarde desta segunda-feira (12), na BR-324, próximo ao Ramal de Quixabeira, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta da Marca Bross, preta, de placa HYC 2152, licença de Juazeiro do Norte, conduzido por Rogério Vieira de Brito, natural e residente em Juazeiro do Norte, que faleceu no local, após colidir frontalmente com o veículo Corsa Super, cor vinho, de placa JNM 8103, licença de Jacobina, de propriedade de Paulo Henrique Alves Souza e conduzido por uma pessoa não identificada, em virtude do mesmo ter evadido do local do acidente.
Segundo informações levantadas pelo repórter Milton Santos o impacto da colisão foi tão grande, que arremessou o motociclista cerca de 80 metros do local da ocorrência.

Rogério estava em Sobradinho juntamente com outros colegas, sendo que vieram à região efetuar cobranças para uma empresa de bijuterias, estando hospedado em Capim Grosso.
A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência bem como disciplinando o trânsito, ficando no aguardo do DPT de Jacobina, para onde o corpo será transportado.


Fonte: Jorgequixabeira

Fotos: Milton Santos



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário