News
Carregando...

Retirolândia: Jovem morre em acidente de moto


O jovem  Wesley Lima Borges, de 17 anos,  conhecido como "Tiúba" morador do Povoado de Tanque Novo morreu em um acidente de moto hoje por volta de 19 horas no povoado de Laginha, zona rural de Retirolândia.
De acordo com testemunhas, Wesley estava se deslocando do povoado de Laginha para Tanque Novo pilotando uma moto "Pop" quando perdeu o controle em um quebra-mola e sofreu uma violenta queda. Segundo as informações, ele estava morando em Salvador e teria vindo passar a semana santa com familiares e não conhecia o quebra-mola que foi instalado por moradores a pouco tempo. No choque contra o quebra molas, o jovem  foi arremessado a uma  distância de cerca de 20 metros. Populares acionaram uma ambulância do Hospital mas, dada a gravidade dos ferimentos e o mesmo inconsciente, resolveram não esperar e  prestaram socorro com apoio de duas técnicas de enfermagem que mora na comunidade. Ao chegar ao Hospital, a equipe médica apenas constatou que o mesmo já estava morto possivelmente por traumatismo craniano.

Também fomos informados que o jovem além de ser menor de idade e não poder ta pilotando a moto, não usava capacete.
Wesley era irmão de criação de Reginaldo Transporte, conhecido como Bebeu que faz linha para Feira de Santana.

Fonte: Retiro Agora

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário