News
Carregando...

Monte Santo: Criança morre vítima de atropelamento de veículo escolar


Uma criança de apenas quatro anos de idade foi atropelada por uma van escolar, durante a manhã desta segunda-feira, 07. O acidente ocorreu no povoado de Boqueirão, meio rural do município, quando a criança retornava para casa.

A criança era aluno da Escola Joaquim Caetano de Abreu, localizada na divisa dos povoados de Poço Dantas e Boqueirão.  Testemunhas contam que o menor A.S.S havia descido da “Topic” acompanhado de outras duas crianças e fez travessia na estrada de chão, afim de chegar até sua residência, quando o motorista avançou e pegou em cheio o menino. Os outros dois chegaram a gritar, premeditando  o atropelamento, mas sem sucesso.


Segundo contam outras testemunhas, o menino ficou agonizando no chão e o motorista omitiu socorro, dando sequencia no trajeto para deixar outras crianças que ainda permaneciam no veículo, no retorno o motorista “tentou” socorrer a criança, porém tarde demais, a vítima não dava mais sinais de vida.

Guarnições da policia Militar, comandada pelos soldados Ferreira, Dinis e Farias, e da Polícia Civil evadiram-se ao local do ocorrido, levando também uma equipe de socorro do Hospital Monsenhor  Berenguer, que só prestou socorro à mãe que estava em estado de choque. Equipes do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha foram chamadas para realizar levantamento cadavérico e perícia no local do acidente para laudos investigativos da polícia.

Duas mortes num intervalo de 10 dias:

 27 de março – outra criança foi morta por outro veículo enquanto esperava para ir à escola na semana passada, numa estrada vicinal nas imediações do “açude da pedra”.  A mãe do menino informou que estava na espera do transporte e quando o mesmo se aproximou, a criança atravessou e foi atropelada, o menino chegou a ser transferido para a capital Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na metade do caminho. 

No ensejo a equipe do Montesanto.net presta condolências à família do garoto que, neste momento, encontra-se enlutada.


Fonte: MonteSanto.net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário