News
Carregando...

Jaguarari: População do povoado de Flamengo volta a interditar a BR 407, deixando 10km de congestionamento


Na manhã desta segunda-feira (28/04) por volta das 06hs:30min a população do povoado de Flamengo voltou a interditar a BR 407, deixando um longo congestionamento de mais de10 km nos sentidos a Salvador e a Juazeiro de acordo com a Polícia Rodoviária Federal que acompanhou toda a manifestação pacifica.

No último dia 03 de Abril os manifestantes paralisaram a BR pela primeira vez, buscando melhorias na água que era distribuida para aquela localidade que era de péssima qualidade, além de mais estrutura em todas as áreas da comunidade, saúde, segurança, educação e iluminação.

Como não foi atendida pelo poder municipal a população resolveu interditar novamente a BR desta feita com mais força, levando carro de som, barricadas e ao som de muitos fogos de artifícios, uma forma de chamar a atenção do gestor municipal, segundo o líder da manifestação, Admilson da Guarda, por volta das 9hs a PRF juntamente com dois representantes do manifesto se deslocaram até a sede do município onde conversaram com o secretário de Agricultura, José de Souza que prometeu que o prefeito receberia os representantes nesta terça-feira às 10hs.

Com a promessa da reunião em mãos, os manifestantes resolveram liberar a BR por volta das 10hs, já na tarde desta segunda-feira o líder da manifestação disse que foi informado que o prefeito não iria mais receber os representantes da manifestação, pois iria viajar nesta terça-feira, com isso Admilson falou que agora todos irão até a Codevasf em Juazeiro, empresa esta responsável pela obra em Flamengo, protestar na sede da instituição. 


Portal Jaguarari
Fotos : Hiago Torres-FalandoTudo.com

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário