News
Carregando...

INACREDITÁVEL! CEMITÉRIO DE POVOADO POMBALENSE É UTILIZADO PARA PLANTAÇÃO DE MILHO E BATATA

Seria cômico se não fosse trágico! Isso mesmo, o texto está escrito na sua ordem correta, já que não existe nada de engraçado no que está acontecendo com o cemitério do povoado Boca da Mata em Ribeira do Pombal.
 Dentro do Cemitério existe uma plantação em estágio avançado de Milho e batata, onde não se sabe se o destino após a colheita seria pra consumo próprio ou venda, o que tornaria a denúncia ainda mais grave.
É ainda intrigante como os administradores públicos através dos seus representantes, permitem com que isso venha a acontecer, já que o cemitério é um espaço público, não podendo ser utilizado para fins particulares.
Pela forma que a plantação tem evoluído, demonstra o cuidado com que o “agricultor” vem tratando à sua plantação, sendo que ao redor de cada planta, foi construído uma espécie de canteiro, para absorver a água após ser regada. 
Esperamos que nenhum morador daquele povoado venha a falecer nesse período, pois tememos não haver vaga para o devido sepultamento.
Continuamos “de olho na notícia” e nos administradores públicos.

 Pombal Alerta

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário