News
Carregando...

Homem é executado a tiros dentro de casa em Queimadas


galego

João Rodrigues Brandão, conhecido como “Galego”, de 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (30), no bairro da Ponte Nova, em Queimadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h30, na localidade conhecida como Alto da Cerâmica. Ainda de acordo com a PM, dois homens armados, a bordo de uma moto, surpreenderam a vítima no meio da rua. Assustado, Galego correu para dentro de uma residência, mas foi perseguido pelos indivíduos, que invadiram a casa e executaram a vítima com diversos tiros, principalmente na cabeça.
 Segundo informações de populares, o crime, que ainda não foi esclarecido, pode ter relação com o tráfico de drogas na região. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram identificados. 


Notícias de Santa Luz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário