News
Carregando...

Santaluz: Homem morre após trocar tiros com a PM no bairro do Recreio



Na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 16h, Lenilton da Silva, de 29 anos, conhecido como “Marlon” reagiu a uma abordagem policial e após uma troca de tiros com policiais militares acabou sendo atingido, vindo a óbito no município de Santaluz. Segundo informações da PM, após denúncias de que Marlon estava envolvido com o tráfico de drogas e ameaçando diversas pessoas, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) e do 4º Pelotão da PM em Santaluz se dirigiram à residência onde ele estava no bairro do Recreio e foram recebidos a tiros, inclusive atingindo a viatura da polícia de Santaluz.
marlon1

Na troca de tiros, o traficante foi atingido e ainda chegou a ser socorrido pela polícia e levado para o Hospital Municipal de Santaluz, onde foi atendido pelo médico de plantão, ainda no fundo da viatura, mas não resistiu e morreu. Com Marlon, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas, além de 15 pedras de crack e cerca de 100 gramas de maconha. 
droga_marlon

Segundo a PM, Marlon tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, incêndio, furto e estupro. A ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santaluz. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no hospital e ajudou a conter a multidão de curiosos que se formou em frente ao local. 


Fonte: Notícias de Santa Luz


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário