News
Carregando...

Suspeita de exploração sexual de menores é presa em Andorinha

andorinha
A Polícia Civil no município de Andorinha, a 42 quilômetros de Senhor do Bonfim, prendeu Rosemeire Messias do Santos, suspeita de aliciar meninas com idades entre 11 e 14 anos, para exploração sexual mediante pagamento. A acusada foi presa na tarde desta quarta-feira, 26. Um homem de prenome Laércio foi reconhecido por uma das vitimas e vai responder o inquérito policial.

Segundo o delegado regional Dr. Felipe Neri, o caso começou a partir do momento que a suspeita ofereceu uma menor de nove anos para um suposto cliente que era primo da mesma.

“Rosemeire ligou para um primo avisando que estava com umas meninas novas, e o primo foi olhar, ao chegar, a menina que estava sendo oferecida era prima dele e dela [Rosemeire] automaticamente ele foi avisar a mãe da menina e partir desse momento começou a investigação”, concluiu Felipe.
andorinha 2 copy
A delegada Antônia Jane, que comandou a investigação, confirmou a reportagem do falandotudo.com  que muitas outras pessoas estão sendo investigadas. “São homens entre 30 e 60 anos de idade, todos estão sendo investigados e serão chamados para serem ouvidos”, afirmou a autoridade policial. Um inquérito foi instaurado contra Rosemeire acusando de exploração sexual a menores e crime de ameaça.

A suspeita foi encaminhada no início da noite para a delegacia de policia de Campo Formoso onde ficará à disposição da justiça.



FALANDOTUDO.COM

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário