News
Carregando...

Homem morre e outro fica gravemente ferido após carro capotar na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

parati1


David Soares da Silva, de 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h, após um veículo Parati capotar na BA-120, entre as cidades de Santaluz e Queimadas. Segundo informações de populares, David era proprietário da empresa Real Mármore e Granito, em Santaluz. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do veículo ter estourado. Ubirajara de Lima Bandeira Queiroz, de 44 anos, natural de Valente, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde foi imediatamente transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. 


parati1

Segundo informações da polícia, as vítimas não usavam cinto de segurança e foram arremessadas cerca de 10 metros do veículo. O acidente ocorreu próximo ao local onde um Corolla capotou na tarde da última quinta-feira (20). O corpo de David foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.


Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário