News
Carregando...

Filadélfia: Em menos de 48 horas acidentes com moto deixam duas vítimas fatais


 Por volta das 13:30h desta segunda-feira, 17, um trágico acidente de moto,  ceifou a vida de um agricultor da cidade de Filadélfia. Francisco Serafim da Silva, conhecido como Chico, 43 anos de idade, residente na Fazenda Várzea da Pindoba, zona rural deste município.

 De acordo com informações, Chico saiu da casa de seu sogro, na localidade da Fazenda Cachimbo com destino a sede do município, aproximadamente, há 300m de onde tinha saído, próximo a Associação, o mesmo perdeu o controle de sua moto uma Honda Titan, Es CG 150, chocando-se de frente com um poste de energia elétrica. Com o forte impacto os moradores ouviram o barulho e ao chegar no local viram que se tratava do acidente envolvendo seu familiar. 
 A  ambulância foi acionada, mas ao chegar no local perceberam que a vítima já estava sem os sinais  vitais, acionando de imediato a polícia militar, e DPT para tomarem as medidas cabíveis.
Chico deixou esposa e três filhos menores de idade.


Na noite de sábado (15) para domingo (16), A Jovem Joires Moraes transitava pela BA 381, vindo de uma festa no Povoado de Cabeça da Vaca, zona Rural de Filadélfia, para o centro da cidade. com uma motocicleta, trazendo na garupa a jovem Rejiane Lima. Segundo informações de populares, Joires Moraes perdeu o controle da moto vindo a cair, Rejiane Lima caiu sobre a pista e acabou sendo esmagada por um outro veiculo que vinha logo atrás.

Joires Moraes que caiu fora da pista só teve alguns arranhões e está sem perigo de vida.O corpo de Rejiane Lima foi encaminhado para o IML para realização de necropsia.


Filadélfia em Noticias via Portal de Filadelfia.com

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário