News
Carregando...

Seis bandidos morrem durante operação da PM no Rio de Janeiro

Já chega a seis o número de mortos na operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro. Dez pessoas foram baleadas no confronto, e seis suspeitos morreram a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Dois PMs estão entre os feridos. Foram apreendidos quatro fuzis AK-47, duas pistolas, granadas e drogas.

Bandidos fortemente armados com fuzis no alto do Morro do Juramento no Rio de Janeiro durante troca de tiros com a PM

O objetivo da operação é prender os traficantes do Comando Vermelho que participaram no domingo, 2, do ataque à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, no Complexo da Penha, zona norte. A ação dos bandidos resultou na morte da soldado Alda Rafael Castilho, de 26 anos. Outras três pessoas foram baleadas na ocasião.

Seis suspeitos de tráfico de drogas morreram no confronto com policiais

A ação no Juramento conta com apoio de carros blindados, conhecidos como Caveirões, para avançar sobre barricadas colocadas nas ruas pelos criminosos. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar também realiza operações em pelo menos outras quatro favelas controladas pelo Comando Vermelho: Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda (zona norte); Vila Kennedy, em Bangu (zona oeste); Favela do Rola, em Santa Cruz (zona oeste); e Morro do Banco, na Barra da Tijuca (zona oeste).

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário