News
Loading...

Polícias desarticulam quadrilha de furto a moto em Monte Santo



Uma ação conjunta da Polícia Civil e da CIPE-CAATINGA desarticulou, durante a manhã desta quarta-feira (12), mais uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas no município de Monte Santo. 

Sob denuncias, os meliantes que praticavam seus delitos, principalmente, na rodovia BA 120, via Monte Santo – Cansanção, estavam sendo investigados há bastante tempo, e finalmente, foram desqualificados. 


A fim de capturar a quadrilha, às 06h da manhã de hoje as equipes de operações especiais da CIPE-CAATINGA, evadiram-se  em direção dos povoados de Genipapo e Lagoa de Cima, onde foram efetuadas as prisões, ao todo quatro. 

Natanael Gomes de Souza e Janailson Gomes da Silva, ambos com 19 anos, foram presos por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Raelson Batista Santos, 20 anos, e Fabrício da Silva Andrade, 23 anos, foram presos por receptação de quadrilha, pois haviam comprado os veículos furtados com chassi adulterado. 

Com a quadrilha foram encontrados: um veículo celta, duas portas, azul marinho; uma moto Yamaha, modelo fazer 250cc, sem placa; uma Honda CG; uma Honda Fan, cor preta; uma Honda Fan, cor vermelha; uma Honda nxr Falcon, a qual é de origem duvidosa e passa por perícia para descobrir se é furtada; além de uma Honda biz 125cc, cor preta; mais uma Honda fan, cor vermelha e um Revólver calibre 32. 


Uma operação silenciosa, que elucidou a prática criminosa que tirava o sossego da população de toda a região circunvizinha dos povoados de Genipapo e Lagoa de Cima. Os quatro homens encontram-se custodiados na carceragem da delegacia de Monte Santo à disposição da justiça que busca por, possíveis, outros integrantes da quadrilha ou outros veículos que ainda podem estar escondidos. Ainda no início da noite, o aglomerado de curiosos na frente da delegacia era imenso e a todo instante as equipes da Polícia Civil e CIPE-CAATINGA, fazem diligências pelo município.


MonteSanto.Net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário