News
Loading...

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia após roubar uma moto em Valente

Na tarde desta sexta-feira, 07/02, por volta das 13h30, dois homens andando a pé e armados com calibre 32 abordaram o senhor José dos Santos, morador da Praça da Matriz, no povoado de Valilândia em Valente na porta da sua residência quando o mesmo chegava do seu trabalho e levaram sua moto Titan azul de placa JMC 9240 fugindo em sentido a cidade de Santaluz.


De imediato, o senhor José chamou alguns vizinhos e saíram à procura dos meliantes pelas estradas vicinais e também avisaram as Policias Militar de Valente e Santaluz que se dirigiram até o local e fizeram buscas na tentativa de localizar os assaltantes. Próximo à comunidade de Santa Rita de Valilândia em um trecho conhecido como Fazenda Capeira, os policiais avistaram os marginais que abandonaram a moto e adentraram a mata. Um deles de posse de um revólver calibre 32 atirou contra os policiais que revidaram e poucos metros à frente ele acabou sendo alvejado com 3 tiros. O seu comparsa conseguiu escapar do cerco policial.
DSC01737

O assaltante foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas faleceu ao dar entrada na unidade. O mesmo não foi identificado, pois estava sem documentos e não foi reconhecido por nenhuma das pessoas presentes no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e R$ 97,00 em dinheiro. A moto foi recuperada e encontra-se na delegacia de Valente para ser periciada e em seguida devolvida ao proprietário. O corpo foi encaminhado para o IML em Feira de Santana para ser necropsiado.
Fomos informados por populares que os dois meliantes foram vistos desde a tarde de ontem circulando pelo Conjunto das Casas Populares em Valilândia. A polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a identificar o homem que veio a óbito entrar em contato com a delegacia local.

Com informações e fotos Notícias do Sisal / Notícias de Santa luz.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário