News
Loading...

Vitória não vacila e bate o Confiança-SE fora de casa, Bahia fica no empate


O Vitória se recuperou do vexame do jogo de estreia da Copa do Nordeste. 
Com o time repleto de jovens, o Rubro-Negro venceu o Confiança-SE por 3 a 1 nesta quarta-feira (22), em Carmópolis, no Estádio Fernando Teixeira. E assim, chegou ao seu primeiro triunfo no certame regional. 

Os gols do Leão foram marcados por Willie, Matheus Salustiano e José Welison, enquanto Henrique anotou para os sergipanos.



Já o Bahia após ser goleado fora de casa pelo CSA na primeira rodada, o Bahia não aproveitou a chance de se recuperar diante de sua torcida. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço empatou com o Santa Cruz em 1 a 1.


O gol inaugural da partida foi marcado pelo atacante Rhayner ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos. Aos 30 do segundo tempo, Tiago Costa empatou para os pernambucanos.

No outro jogo da chave, Vitória da Conquista-BA e CSA ficaram no empate em 2 a 2, na casa do time baiano.

Rafael Granja abriu o placar para os anfitriões, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 2 da etapa complementar, Roberto Dias empatou. Josimar virou para o CSA aos oito. Porém, Rafael Granja fez o segundo do time da casa aos 20 e fechou o placar.

O CSA continua na liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. O Santa Cruz é o vice-líder, também com quatro, mas perdendo no saldo de gols, seguido pelo Vitória da Conquista, que tem um ponto, assim como o Bahia. O Tricolor perde no saldo de gols para os rivais do estado.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o CSA e o Bahia encara o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova.


Fonte: Bahia Notícias
Gazeta Esportiva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário