News
Carregando...

Santaluz: Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Jorge Vilas Boas

DSC01586 cópia
Fábio foi morto com, pelo menos, seis tiros de pistola ponto 40 | Fotos: Notícias de Santaluz
Fábio Nunes, de 32 anos, conhecido como “Açuquinha” foi morto com pelo menos cinco tiros de pistola ponto 40, na noite desta sexta-feira (17), no bairro Jorge Vilas Boas, em Santaluz. O crime ocorreu por volta de 22h, na Rua Manoel Firmo, às margens da BA-120, em frente a casa da vítima. De acordo com informações de populares, Fábio voltava de um passeio com um grupo de ciclistas quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta não identificada. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por, pelo menos, três tiros na cabeça, um no braço e um na barriga e morreu no local.
 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local e fizeram rondas para tentar localizar os suspeitos. A motivação do crime não foi revelada. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

As informações são do site Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário