News
Loading...

Ribeira do Pombal: Homem é preso acusado de tentar estuprar a própria avó



Por volta das 17h, deste domingo, 05, a Polícia Militar deslocou-se até o Hospital Geral Santa Tereza, para atender uma ocorrência na qual um homem teria sido vítima de golpes de facão. Chegando ao local, encontraram Raimundo Fagner Conceição do Nascimento, 25 anos, com ferimentos na mão, perna e orelha, ambos causados por golpes de arma branca, que teriam sido desferidos pela própria avó.

Antes mesmo de chegar ao Hospital, a mesma guarnição já tinha tomado conhecimento de uma tentativa de estupro no povoado Pedra, onde um homem teria tentado estuprar a avó, não conseguindo, após ser ferido pela mesma. Portanto foi comprovado no hospital, que se tratava do mesmo caso, sendo que a vítima a Sra.  Maria José Bispo dos Santos, 71 anos, ao tentar se defender desferiu três golpes de facão, se livrando das garras do neto.

Na delegacia, ao ser interrogado, Raimundo teria dito não saber o motivo da agressão da avó para com ele, sendo lembrara apenas de que estava dormindo, e acordou com a senhora tentando matá-lo. No que se diz respeito à tentativa de estupro o suspeito nega, alegando que ele é quem é a vítima. De acordo com os policiais de plantão, não foi tomado como base apenas o depoimento da vítima, mas também de vizinhos que presenciaram a agressão, ajudando a idosa contra o suspeito.


Fonte: Pombal Alerta

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário