News
Carregando...

'Não teremos tempo para testes', reclama secretário da Fifa sobre estádios da Copa

'Não teremos tempo para testes', reclama secretário da Fifa sobre estádios da Copa
O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, voltou a criticar neste domingo (12) a organização da Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil. Em entrevista à rádio France Bleu, ele disse que os estádios ficarão prontos “em cima da hora” e afirmou não saber o que esperar em relação aos protestos durante o Mundial. 

O francês, porém, anunciou acreditar que o país sediará uma “Copa única”. "A grande dificuldade é que não teremos tempo para testes. Encontramos uma infraestrutura que não está perfeitamente pronta quando sabemos que é essencial para garantir o melhor fluxo de pessoas nos aeroportos, nas cidades, nos estádios", reclamou o número 2 da Fifa.

 Valcke argumentou ainda que o presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, estava certo ao afirmar, nesta semana em entrevista a um jornal suíço, que algumas coisas no Brasil poderiam ter sido feitas mais cedo. Na ocasião, Blatter disse que "o Brasil é o país mais atrasado em uma preparação para a Copa” desde que chegou à federação. 

Fonte: Bahia Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário