News
Loading...

EX GAROTO-PROPAGANDA DE MARCA DE CIGARRO MORRE DE CÂNCER


O ator Eric Lawson, que atuou como garoto-propaganda da marca de cigarros Marlboro nos anos 70, morreu por conta de uma doença pulmonar obstrutiva crônica. O americano, de 72 anos, morreu no último dia 10 de janeiro na sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela esposa do aor, Susan Lawson, no último domingo (26). Lawson morreu após complicações respiratórias. O ator é o quarto garoto-propaganda da marca a morrer por conta de algum problema no pulmão.

 Além dele, David Millar morreu por conta de um enfisema em 1987; David McLean morreu de câncer no pulmão em 1995; e Wayne McLaren, o primeiro "Marlboro Man", morreu de câncer no pulmão em 1992. Outro vaqueiro da Marlboro, Dick Hammer, também morreu de câncer no pulmão, mas não fumava. Eric Lawson foi garoto-propaganda da marca entre 1978 e 1981. Além disso, ele também fez participações em As Panteras, Dinastia e Baywatch.

 O ator era fumante desde os 14 anos e chegou a fazer um comercial de antitabagismo e discutiu os efeitos negativos do cigarro em um programa de TV, mas nunca abandonou o vício. 


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário