News
Carregando...

ENCAPUZADOS INVADEM AMBULÂNCIA E MATAM NEGUINHO DE BIRRA



 Violência na cidade de MaVioscote, no final da tarde de sexta-feira (03). O elemento Renan Santos Barbosa, 19 anos, o Neguinho de Birra, foi executado dentro da ambulância da prefeitura de Mascote. O elemento estava em um bar, quando foi baleado por desconhecidos. 



A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital de Base em Itabuna, em uma ambulância da prefeitura, em companhia do pai. Na saída da cidade, na BA que liga o município a Br 101, o veículo foi interceptado por três elementos encapuzados, que deflagraram tiros contra a vítima e o seu pai. 



 Neguinho foi arrastado para um matagal e executado  disparos. O pai Francerlino  Moreira Barbosa, 49 anos, foi socorrido para o hospital de Base, onde está sendo medicado. Renan já havia sofrido uma tentativa de morte, no último dia 31 de outubro, quando foi baleado cinco vezes. Ele era suspeito de ter participado de um crime na cidade de Mascote.


Fonte: Vermelhinho




Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário