News
Carregando...

Bacia com água fervente cái sobre criança de 11 meses no povoado de Angico em Jacobina

 
03/01/14 - Na noite de quinta, 2, foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho a criança Láisa Gabriele Pedreira de apenas 11 meses, com várias queimaduras pelo corpo, após ser vítima de um acidente doméstico com água quente no povoado de Angico, próximo a Cachoeira dos Alves em Jacobina.

O acidente ocorreu por volta das 17h de ontem e segundo informações, a mãe da criança colocou uma bacia com água fervente em cima de uma mesa. Ao sair para buscar algo na casa vizinha, a criança puxou a toalha da mesa e a água fervendo derramou sobre o seu corpo. apavorados com o acidente, familiares jogaram água fria sobre o corpo da menina.

No final da tarde desta sexta, 3, a criança foi transferida acompanha pela mãe Samara dos Santos Pedreira para HGE Salvador. Ás 23h veio a notícia que a criança foi atendida e segue em tratamento.


Samara é mãe solteira, bastante humilde não sabe quanto tempo terá que ficar em Salvador. Através de familiares pede ajuda pois terá despesas. Quem puder ajudar, entrar em contato com Lane que é tia da Láisa pelo celular 9115-7830.  


Fonte: Augusto Urgente!

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário