News
Loading...

VIOLENCIA EM JUAZEIRO: MULHER FOI ASSASSINADA APÓS UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA TRAVESSA DA MARAVILHA


Um crime chocou a comunidade do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, no final da tarde desta sexta-feira (20). Uma tentativa de assalto a uma bomboniere, deixou um ferido e uma vítima fatal. O dono do estabelecimento, João Huges Fonseca, de 62 anos, foi baleado no braço, e sua cunhada, Jucélia Matos, de 53 anos, que trabalhava no estabelecimento foi assassinada covardemente na frente de sua irmã e sobrinha.


Segundo informações, Kaêto André Alves, de 20 anos, morador de Petrolina, chegou em uma moto e teria tentado assaltar a Bomboniere, na Travessa da Maravilha, na tentativa da fuga, Kaêto sacou a arma e atirou, atingindo Jucélia na cabeça. João, que foi atingido no braço, com ajuda de populares conseguiu render o assassino dentro de uma loja de roupa até a chegada da polícia, que o conduziu para a delegacia.

Muito abalada, a irmã da vítima, Marli Matos viu toda a cena e relatou o momento que presenciou. “Ele montou na moto, e a moto não deu partida, ele puxou a arma e atirou na minha irmã, ela estava na frente de casa, ele atirou na cabeça”, contou.
Até o começo da noite, o corpo de Jucélia estava em frente a Bomboniere e reuniu centenas de pessoas no local.

Fonte: Blog do Geraldo José

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário